quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vamos subir?


É ironia
uma tesourinha no meu fio
onde coloco os dois pontos do Rosa? ensanguentei camisas brancas
o ar do cerrado me fez bem na longa distância
os médicos tem analogias nas suas estórias
antes das receitas misturei de tudo não é bom não é ruim
se tem vozes no Ulisses
ouço-as
ouço de novo antes da vertigem
depois dela pra não repetir
quer brincar de narrar
com quantos clichês se faz um clássico?
esta porra de interrogação parece a sombra do lampadinha
obrigado compadre lampião por fotografa la
e o professor pardal saiu com gepeto em busca do gato Félix
e o meu corpo pedindo mais velocidade nas veias
segurar um 160 por uma hora
uma dúzia de horizontes no meu studium
dizer que não quero ofender ninguém
nem tirei o porte de armas
tão pouco estou usando a de escritor
nem a de fotografo
a de artista é dada por qualquer um que nem desconfia o que é arte.
Isto é ironia?

Nenhum comentário: