sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fim da primeira série


A Madame Câmara me mostrou os de lá os de cá e os do leito do rio as margens e as magentas as matrizes e suas matizes e através dela clics se deu mas hoje vai ser a última figurinha posta para este livro espero ter saído do cartão postal a partir de amanhã dou início ao ciclismo a fita amarela enrolada no guião do meu pai 60? em 58 comecei a escrever esta merda e vou narrar este azul até o fim ele está narrado em percursos não escolhidos mais necessários para esta escritura que passo aos novos ocupantes da terra serpentina confetes lança perfumes língua de sogra apito vestido de índio na matine do clube da nitro química em são miguel paulista levantando talco no vermelhão encerado estes frames que colhi de 1913 até então são retirados do tubo de ensaio com o meu pedalar desde o saco do meu pai nenhum modismo nenhuma predilecção por modalidade ou transporte utilitário mas sim a máquina do tempo contra o relógio na estrada na pista subindo descendo nas curvas no passo esta intimidade em sair e virar quantos quilómetros quiser girar a manivela até ficar azul no branco curtas y semiótico nesta BR INFINITA.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Impossível não lembrar nossa raiz, nosso tronco familiar, nos lembrar!!!

o tonhão me gritou na rua hoje quando eu tava vindo pra casa, o tonhão é professor de história, começou a correr com 42 anos, era alcoolatra e ganhou um monte de prêmios. ele tá com uns 53 anos hoje. e quero te apresentar quando você pintar aqui com bizé.

___________________________________________

tem uns 3 dias que nosso cachorro stubbe sofre, comeu algo que tinha veneno acho. maeles não quer sacrifica-lo. injeção de eutanásia é foda... mas tem hora que tem que rolar tumbém,mas o lance é que suas fotos tão tipo pink floyd seo robson, na minha minas gerais é seu robson,mas em sampa é seo robson.
e seus textos estão loucos como devem ser todos nossos textos
viva os cachorros azuis.
"TODOS OS CACHORROS SÃO AZUIS" VIVA O DIGÃO(RODRIGO DE SOUZA LEÃO" ONDE QUER QUE ESTEJA NA OUTRA COSTELAÇÃO DOS POETAS DOIDOS.
A OLGA SAVARY ME MANDOU DOIS LIVROS DE PRESENTES, PRESENTE DE CASAMENTO E DE ANIVERSÁRIO MEU E DE MAELES. EU FAÇO NIVER EM SETEMBRO E MAELES EM OUTUBRO , AMBOS DE LIBRA.

JÁ TE ENCHI MANO VÉI, SAUDADE SUA PROFESSOR.

ABRAÇÃO NOCÊ E NA BIZÉ, NAS MENINAS E NO NOSSO REI ARTHUR.