sábado, 6 de novembro de 2010

25













Me querem nos seus festejos sem as
minhas frases de efeito ainda não se acostumaram sem mim me comunicam os seus feitos blogs acho que vi um gatinho a fanfarra quer que eu toque piano de calda no caminhão meu pulso aberto reclama melhor posição no guiador meus bancos já moldaram minha bunda estou falando da minha é de lá que falo feito nas minhas coxas de retalhos da minha pele se mexem vermes no meu mingau a farofa da feira aperta a minha mão grude de soltar papagaios elementar meu r roeu a corda do cabo de guerra sua pegada é melhor seu gozo também sua posição no tabuleiro é mais forte seu uniforme limpo sua barba de fios contados seu catarro da cor patenteada quer o meu sangue pra nadar: agora some quantos meus e quantos seus tem aí pra cima e se faltar um seu nos seus devolva-me!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

to lendo o livro do digão (rodrigo de souza leão) 'me roubaram uns dias contatos" , muito legal, muito bom, bem escrito e articulado. vale dar uma sacada.

braço!