sábado, 27 de novembro de 2010

Quem segue diário adia o seu Blog.


Você escreve macio em forma minhas conexões não tem pressa no ramificar éramos amigos dos alemães antes de ir lá caímos de bêbados deve ser difícil mesmo falar vai montar legião urbana em santa cataria o religioso de merda a líbia dizia que eu tenho cara de padre com as mãos estendidas sei que vocês não gostam de predicados é que o substantivo foi dar uma volta na história aí você acabou com a minha carreira os pássaros estão no Abre-asas-da-mata e não brincam de oriente ou se oriente rapaz ontem eu estava conversando com o Djalma Corrêa e lhe disse que quase gastei a faixa Tudo Madeira mostrando para todos lá fora ou aqui dentro mas mostrando Tudo Madeira sua resposta foi que aquilo era um Playback ele tocando em cima dele mesmo foram suas palavras que me chegaram e mandei um me remete em outra dimensão ele está morando no rio as pessoas falavam com ele enquanto improvisavam um cenário para um documentá rio mais um de uma hora fiz duas fotos com o celular do Eulélio depois na parte dos artistas eu posto vai ter esta parte também vou deixar o livro executado antes de levar pro Samuel mas o Djalma Corrêa está no tubo está em todas me disse que viaja muito foi bom encontrá-lo vou ouvir Tudo Madeira assim que Mister Wilson acordar não me preocupa mais os que vem ou que vão os que me levarão os que me deixarão é uma só reunião de filhos da puta terra e me querem no mingau.

Nenhum comentário: