quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lembra dos objetos das lavagens?


A História da puta que te pariu. As divisões de silêncios na paisagem. O instante determinado. Os planos de voos. Ele fazia com formas alheias os moldes para a sua bunda. Sentar é uma parte feminina agora eu não sou louco de pontuar se não ele vai pensar que eu estou sentando em qualquer coisa sei lá eles são dados de pensar pensam que dados é pensar e tem medo de jogá-los e dar 1 não sabem que se cair de ponta dá tudo 21-arte de um só lance de dados o nome do meu cão é Lance. Porque emendou? Vi o canto do goleiro! O câncer está ligando pra associar. Quantos pássaros numa mata ao alcance dos seus ouvidos você já ouviu cantar de uma vez só? Por quanto tempo você andou dentro de uma mata fechada sem ver o sol? Você é um estudioso do cu? Não sou homem de negócios, mas sei fazer o único lance pra não levar mate. A História está ficando intrigante? Que tigre quer usar a do Bengala, cheirar do seu rapé rir das suas piadas ser mito dos seus mintos? No espelho minha bunda muda todos os dias depois dos treinos perde para as minhas coxas é uma bunda de mais de meio século e não riam pois se vocês não tem relações com a bunda de vocês como querem ter com a minha? Tanto, por nada: era assim que eu disse que iria começar este tecido, que desfiou-se.

Um comentário:

Salomão Sousa disse...

Há o produto em abundância.
Sei-o no balcão do magistrado
que renega a lei Maria da Penha.
No balcão eu o vi entre
fígados vermelhos
que seguiam para a exportação.
Sei que o produto é abundante.
Está com os músculos nus
do egocêntrico, do ávido pastor
pelo quinhão de terra da velhinha.
Aflito, sei que o produto há em abundância
e, quando a pedi, me foi negada
a minha porção de cu frito.