terça-feira, 20 de março de 2007

merda de computador

levanto vou ao livro de anotações escolho um poema e trago para o blog quando vou editar tudo escapa para não copiar de novo escrevo tuda a ação a perda de tempo talvez tenha que abandonar este treco tenho a leve impressão que perco muito tempo alem de embotar diante desta maquina que da mais problemas que o meu cerebro espero estar enganado pois um cara como o cassio amaral já é uma grande troca alem de outras pessoas é claro cito o cassio pois é o mais frequente virtual que saco toda hora da uma pane mas vamos levando é isto deixa eu cuidar do meu livro para ver se apresento uma coisa limpa desta vez.

2 comentários:

Babi disse...

Hihihi...
Lindo texto...
rsrsrsrsrs

Só a TV não tava dando mais...
Precisa ampliar a forma de queimar os livros....

Avantajaldo Gebalhão disse...

Cara... me linka aí que te linko aqui heahueaueuaeuhauehuae