sábado, 3 de março de 2007

batatas fritas

o dia esta amanhecendo na quadra dois estou postando depois de dias de mudança sem telefone sem internet e muito atarefado com burrocracias e outros burros mas vamos falar de nada que e melhor aquelas ideias que nunca colocamos em pratica bem poderia ser leonardo da vinci anotadas de tras pra frente em cadernetas aspiraladas em vez de voar por ai neste vai e vem frenetico penso um oculos com filtros rollei logo agora que passei pra frente meu estojo completo junto com minha rollei flex mas sei onde arrumar mais e vou plasma-lo desta vez outra ainda seria usar como suporte estes kits que vendem nos sinais de transito agulhas de todos os formatos e um suporte barato e bem retrata o momento que vive o pais e os pais esta coisa de estetica de um diario de um sedutor sören-k.... me alucina desde sempre e não posso deixar estagnar afinal e melhor que ver novela repetida e outras coisicas não mencionadas ontem rolou pedal no rush das 18:00 às 20:00 com o amigo zezinho subimos até o ceasa o cara precisava comprar uma caixa de baralho barato e eu como queria pedalar topei a empreitada depois atravessamos o cruzeiro e fomos dar voltas no parque descemos pelo cemiterio setor policial hipica zoo passarela e contramão chegamos em casa quem não preservou seu amigo zezinho por certo não sabe do que falo pois e aventura garantida made in brasil b&w...

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo zezinho é fundamental brou.
abração e bom fim de semana.