domingo, 11 de março de 2007

ARBUS SUPER EXPOSTA

finalmente a pele chegou melhor do que o esperado apenas recomendo quem não conhece o trabalho da arbus ler antes sontag e barthes sobre fotografia e a camara clara para não sair por ai falando de estorinhas da caronchinha o filme e a justa homenagem não só para diane como para todos os fotografos ou até mesmo a todos que penetram fundo na arte e corre o risco um mergulho no obscuro dos nossos vizinhos nu a nu cara a cara com o inconciente quem esperava um documentario esquece quem gosta de dados sem joga-los tambem não vou ficar falando de atuações ou tão pouco contar o filme rollei cada bobina lambi cada final e deixo a revelação por conta dos homens das camaras escuras pois o meu punctum só a mim pertence apenas estes toques agora entendo muito mais meu amigo michael wesely e confirmo vou deitar com a camara o meu lugar é no chão vendo por baixo cada um que encontre o seu e minha pele adere bem a lisa superficie macia e morena da minha pretinha que conivente estava presente em todos os sentidos flex...

5 comentários:

Anônimo disse...

Venho sempre aqui pra beber esta poção de absinto meu brother.
Cara, tô afim de ver seu filme.
Caralho, tô enrolado com aulas hoje e acho que não te ouvir na rádio.
Espero que eu tenha $ para pintar em Bsb e tomar umas contigo e falar l& falar.
Lisa é gente fina, faz jornalismo e escreve bem. Espero q vocês possam trocar idéias e escritos.
Grande abraço e
Força Sempre.
O cão daqui uiva pra ti.

Anônimo disse...

obrigado cássio estou na escuta ja dei um toque na moça vou dar outro e vou voltar ao cinema no meio da semana para ver novamente A PELE agora apenas as imagens sem o som e sem as legendas quero extrair mais a entrevista foi exito total apenas um pequeno deslize troquei idioma por alfabeto...ta bom, né?

Avantajaldo Gebalhão disse...

Dude?
Es engenheiro? Civil? Acho que te conheço!

Um grande abraço!

Anônimo disse...

É tão simples poder enxergar como é simples. Diane Arbus, Susan Sontag e outros "tantos" não só enxergaram como vivenciaram seus conflitos sem mascaras. O que falar se estou na estrada da descoberta? Apenas agradeço a essas mulheres e homens que me ajudam a entender o que realmente preciso... No abrir e fechar das cortinas existe a exuberância do belo em cada molécula e nossa visão tem que estar atenta, aberta...
Beijos
Anna Isabel

Salomão Sousa disse...

a foto aqui exposta já está programada no Safra Quebrada.
Enquanto isso,
vamos por aí trocando de pele
para estarmos sempre renovados.
hoje não consegui abrir o orkut.
Talvez pudéssmos ir a um lançamento hoje
sobre um livro que trata da sobrevivência das palavras, da língua
assunto que tem me interessado sobremaneira
e que remete para as fgotos da beirada de Brasília