sexta-feira, 16 de março de 2007

ARPAR, v. tr.


do fundo de onde estava agora:trago apenas o corpo alquebrado:tendões duros e doloridos :de volta para o futuro quase 49x365.qualquer coisa :procurando um combustivel novo estimulo devo ter me detido em alguma artimanha :destas de repetição :uma remington talvez wemag:esta precisão filomenica inserida no meu amago questionario:que tanto pode fazer com que acerte a mosca quanto me levar a nova linha wemag adaptada a nova filosofia alemã:onde filtros eletrificações em postos de comutação uma nova agua para dentes saudaveis telefonam entre si:caso voce leitor esteja meio embaralhado tambem recomendo mais um cafe e lavar o rosto pois vou fazer o mesmo antes de continuar:ok:preto na boca:incolor no rosto:então o futuro esta bem ali a 8km da minha casa e so pegar o avião rumo a berlin:cuidado:eu disse berlim:e não:berlinda:chegar e em vez de ir as compras ou ficar tirando fotografias em pontos turisticos :visitar todas as tecnologias de ponta:conhecer os inovadores de todas as areas: tenho para isto dois arcanjos migueis a minha disposição: sem contar o anjo negro cubano radicado a 10 anos :juan carlos betancourt:não e mesmo em vez de sair gastando por ai com andorinhas posso muito bem investir nesta empresa:e ler na semiotica alemã melhor que leria em qualquer ilha paradisiaca deste nosso pais continente:aos descontentes com o meu texto de hoje digo:escrevo mesmo muito perto do pessoal ou real:mas o que e o real ou a pessoa se não desconexões:fragmentos de todos e de tudo:ops:cuidado de novo:fragmentos no sentido estruturalista:e não esta coisa de pedacinhos sem era e sem bera que colhem por ai sem saber de onde veio:né ,véi?

2 comentários:

Anônimo disse...

òtimo texto,tudo muito LINDO!!!

Babi disse...

Hahaha
Tem pessoas que só conseguem dizer:
Lindo!!!
hahahaha
Valeu vei...
E onde foi que conseguiu outra secretária?