domingo, 4 de março de 2007

AMORAL DA ESTORIA

que jogo e este que o cara diz ser seu amigo vem na sua casa desata a falar auto do alto de um pedestal sai no seu carro chega nos lugares fala mais que a mãe do sarampo e quando voce encontra uma pessoa sua amiga e vai tratar de coisas do seu interesse o cara ainda atravessa o samba fazendo chantagem sentimental e vai...este cara existe e vai voltar e não e a primeira vez vamos mudar de assunto então as trocas de figurinhas depois de comprar os envelopes e não encontrar nenhuma rara durou por um periodo suficiente na minha infancia suficiente para não ter que repeti-lo e a besteira de lembrar todas as que foram colecionadas aquele jogo do poder tenho não tenho comprei não comprei que vai mudando de lugares e objetos ate chegar nos livros discos bicicletas carros e ect (não errei não viu:é empresa de correios e telegrafos mesmo e não etc...) arrasta homens por todos os lados de classes distintas decoram são decoradores de discos de livros de dados datas nomes titulos conhecem os sinais e não respeitam os simbolos querem as mulheres como bifes no prato sangrando comendo com boca aberta e fazendo barulho me da nojo seria afetação dizer mas observo e aprendo o que não fazer meu curso inferior inacabado palavras gestos formalidades sempre rasguei a etiqueta depois de usa-la vou dar uma olhada no que sobrou ha sim minha foto de super bebe ao lado de latas e latas de leite mococa ainda esta por aqui no meio dos trens descarrilhados...

Nenhum comentário: