sexta-feira, 30 de março de 2007

CORRIJAM-ME POR FAVOR.


artigo 2007 antigo
método 7002 meio tolo
projeto oo7 repetitivo
disciplina 7 natural escrevi vi creia com o pensamento das tripas aquilo
pois o cerebro estava muito ocupado com marcas do dia do homem comum este homem programado para matar em si a possibilidade de um novo homem a cada dia sua honra principios paternais ou o que voce chama de cultura apenas um programa de governo onde voce macaqueia supostos lideres enquanto voce estava fazendo seu curso junto com a manada me desgarrei com a ovelha negra da guatemala fiz a geografia do campo aberto com o cavalo doido entre sol e aço disse não com mishima fumei cada palavra com o touro sentado já sabia do sapateado no tablado imitando barulhos na novela do radio no colo do maestro diomar simão vieira ou na poltrona comportado ouvindo a divina alves de jesus ler lobato na volta da souza cruz sem afetação emilia por emilia se é que entende do que falo nasci dos revolucionarios minha madrinha uma copia da avó do portinari minha avó um dedo no terço e outro no gatilho quem conheceu o urias pergunte quem é osório de brito ou ao farias nunca abaixamos a cabeça sem estarmos errados e sabemos do erro dos outros a golpe de marreta em ferro vermelho em cima da bigorna por isto a identificação com a filosofia a golpe de martelos do amigo nietzsche já que tudo que leio é pelo puro prazer e conivência eis o homem prazer e dor nasci ao lado da nitro quimica na grande são paulo e quando tudo indicava engenharia eletronica como caminho pois já sabia fazer meu revolver meu motor meu disco voador mudamos para lagamar e caí no corrego o dia inteiro de poço em poço com o peixinho um excluido local (hoje vende carros em taguatinga)fui sempre assim multiplo com todos passo recibo e compro sem nota não temo a perda ela sempre esteve presente na minha vida e quando subi no podium a primeira vez vi que era uma coisa idiota as pessoas lá embaixo te olhando com aquela cara de cera ganhar no xadrez tambem de figurões com 2300 de rating o cara sair desesperado do clube e todos rirem dizendo que o cara perdeu para um capivara coisa boba tudo é muito bobo não da é para banalizar a vida como dizia o betinho é preciso experimentar e depois olhar mastigar até virar agua deixar escorrer antes do fogo agir e evaporar :adoro ser este menino levado embalado no vácuo brincar de qualquer coisa,ser sério,isto é com vocês...ta bom por hoje,ai que preguiça!

Nenhum comentário: