terça-feira, 1 de março de 2022

Ser velho é ver o novo errar.


 Sobrevivi ao ataque russo de ontem!

Na ciclovia eu com A Garota Dinamarquesa encontramos uma de Scott de carbono que disse que mora no 40 22 da 3 e que vai vir ver minhas bicicletas falei pra ela se todos viessem teria uma fila maior que a da guerra!

Gordinho o que posso dizer sobre A Garota Dinamarquesa além da ponta de eixo grande sobrando na traseira que pode machucar você não tirou o freio traseiro mesmo depois de te contar que ele não fazia parte do conjunto a relação ficou boa pra Ville - San Sebastian...

Ele é russo.

Qualquer ruído que vem do vizinho está me incomodando mais!

Tudo ficou sem graça.

Não aguento mais conversinhas!

Ainda bem que na linguagem do corpo escapo um pouco!

Técnica ciclística, pedale em tudo que for possível?

Não é hora de viajar.

Estou de saco cheio!

No final ainda vimos um filme de dois meninos colombianos querendo o sonho norte americano um foi pra NASA outro pra exército-colombiano!

Se pelo menos eu não fosse três vezes no banheiro nos intervalos dos sonos...

 

Nenhum comentário: