quinta-feira, 3 de março de 2022

Meu erro seu mundi, apenas gramatical!


 É sim a terceira guerra erro seria pensar que começou agora pois começou com a pandemia todo planeta está envolvido em tempo real no conflito e é claro que o risco de apertar os botões estão sendo calculados ou o vilão de filme b com seus olhos vidrados no ecrã quer ser o mais curtido e menos como eu um ou outro gato pingado foi Vovó e suas irmã as grandes influências da minha educação aprendi mais com os mais velhos os novos eram apenas pra brincadeiras que na rua acabavam melhores a velocidade do seu artefato é maior que minha finta durante o drible na condução da bola pro gol ou pra assistência deste que de qualquer forma resultaria um pra nós no alto do placar agora sei também que ele costura pra fora babão pimentão enfezado de esperteza palhaço besta simplório idiota capacho de putz estorvo internacional e agora seu Carlos onde não danço a valsa vienense em que não-espaço nem tempo meu pra escrever já que este são de outros está perdendo a graça e não vem com papo de vendedor que não estou comprando nada cuidado você está sendo filmado por estes olhos de mostarda mais pão circo evidentemente sem nenhuma objeção do vulgo poeta morto artesão arte são ele não concorda verbalmente sem concordância então vai todos vermes presentes e ausentes conforme a disponibilidade da carne periquitos abafam sabiá algazarra de feira estômago embrulhando tonteira nervos puxando chega inferno de Dante vou passar uma temporada com Rimbaud na África contrabandeando figuras de linguagens outras ou me acabo nesta punheta global!

Nenhum comentário: