terça-feira, 8 de março de 2022

Sai no teclado.


 A brincadeira dele é quase um desaforo nem sei se fiquei pasmo respondi a altura ou considerei como cara de bar...

Muda pra lá meu rapaz enquanto carrego esta cruz aqui sempre foi assim fazer o quê?

Espero que prevaleça aquela crença antiga de que aqui não tem guerra!

Falando sério agora reconheço que já estou de saco cheio preciso pegar mais leve.

Tipo assim por um ano agora só fotografo o que eu quero...

Ainda brincando de quero-quero aqueles mísseis em suas asas são mais bonitos que os outros?

Esporas nas asas poderíamos?

Digno de qualquer espaço circunstancialmente bem calculados ou sem nenhum cuidado!

Adianta o nove operário.

Passa o cabresto vamos nos divertir empinando...

Visita que eu desejaria agora alguém pra ficar na roda daqui até a divisa?

Semblante cor de rosa viver é muito mais!

Semelhante silhueta sino sina estreito.

Seme se me quer semente raiz serei...

Soma de espaço respiratório?

Volátil ia dizer pele boa sensitiva sente o sentido!





Nenhum comentário: