domingo, 6 de março de 2022

Posso me debruçar no título debruço como vovó recomendava pra barriga melhorar.


 Escreveu maior ainda mais pra dentro com o próprio âmago magma queimando labaredas incandescente chamando chamas Chanel coco de hotel mirabolante insatisfeito de barriga cheia reclamando como bem disse o silo do meu historiador visto hoje pelas mansões dom bosco num aceno retribuído menos Robson me pede a franga dentro de sua residência oficial!

Qual a ligação que tem com a guerra do Paraguai?

Rebobinando a fita com seu aparelho importado luxo de cidadezinha do interior...

Sublime apontador.

Anota aí conferente a praça e o frete!

Basculante vitrô veneziana corte alvenaria barraco marreta prego madeirite núcleo bandeirante quarta avenida 187 fundos?

LEONARDO DA VINCI...

Praça Clóvis saia preta da minha vó um grande circo preto tapume pro meu xixi cheio de vergonha.

Seguro em São Lourenço!

Todos os gritos do mundo?

Aquele medo aterrorizante que Sartre escreveu de sol congelar...

E o as vezes incerto ele não existe.

Estrada branca ventania pelotão caia em imagem pra ser analisada passaram tão rápido e só repetiram duas vezes que preguiça de checar no tubo se foi uma lufada na cabeça assim que o primeiro entrou na curva e logo depois o dominó!


Nenhum comentário: