sábado, 5 de março de 2022

Ensaio pra queixa de condômino?


 Desculpem os vizinhos debaixo ou seja da casa dezenove deram a terceira festa depois das 22h com instrumentos vozes e direito a gritinhos de pipi-hurra urrú uiii antes tempos atrás levantaram um drone em frente da janela do meu ateliê nem reclamei só fiz um haicai DRONE, BARULHO, DOCE; MATA VELHO quanto ao ruído de ontem classifico como uma seresta cheguei a sinalizar com pedriscos mas infelizmente não fui ouvido tentei pegar no sono era impossível remoendo em pensamentos do tipo será que agora vai ser todo fim de semana levantarão a pomba que pousei em quatorze anos esta é a minha segunda ocorrência até porque a primeira resolveu em parte tento novamente explicar que só mudei pra cá correndo de barulho depois das dez da noite a dita lei do silêncio perturbação da ordem pública o desrespeito com o vizinho sugerindo que toda vez que o outro resolver fazer festa você não dorme com a algazarra rasgam o cartão de apresentação com fios de ouro filhos médicos bem sucedidos empreendedores vovô-faz-tudo vovó fuxico em voz alta presidencial ao telefone dura e seca direta no automático falação autoritária quer adoçar a boca na marra por mim queridos quero que vocês sejam tudo os melhores porém melhores em tudo mesmo até no respeito com o próximo minha sugestão para isto é simples aluguem o salão de festas do condomínio e respeitem o contrato social no livro de ocorrências do meu departamento o que mais predominou durante trinta anos de parlamento foram as seguintes palavras: ENCERRADO SEM ALTERAÇÕES.

Nenhum comentário: