segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Não há como sair da periferia.


 Pensei que não ia levar tinta no carnaval mas o vizinho esquisito que a muito não colocava seu som esquisito resolveu botar então desde que aqui cheguei estou ouvindo sua zuada com trinta e cinco de volume na Sony e ainda assim interfere que merda isto não deve ser um mineiro com uma goiana deve ser sim um russo e uma ucraniana desculpem mas ele esta do lado do pudim com aquela cara de covid mal tratada e isto não é um discurso de ódio já que está sendo exposto todo o contexto literário do cordão do engrossa povo arrebenta na quarta feira de cinzas passou duas ciclistas fotografei com movimento no sentido contrário sem descer da bike e ainda disse pro meu companheiro esta ficou a melhor deu movimento e ainda tem mais da metade do texto pra ser escrito estou tenso sairia fora agora se ela topasse mas ela apenas disse parece que você nunca morou na Candangolândia disse que ouvimos até transa dos inquilinos da Simone hora bolas disto não me lembrava bom mas perto do que está acontecendo no mundo é pouco mesmo porém toda via tem seu retorno e não sou eu que vou querer doutrinar o Moacir pra mim ele é apenas o dono do bar me dá mais uma silo pediu o sapo que bebe porque pago sabendo que não pode deixar o fogo apagar se não ele tá na água literária na ilha e hoje pelo jeito é dia de jacaré vai toucinho grita o vizinho com seus uis uníssonos une sono a irá tenho que me controlar é o carnaval do assustado que não tem coragem de ir pra rua resolveu perturbar a vizinhança em plena guerra desesperado destemperado velho enrugado com sua mulher que é só celulite no intervalo de suas ações contábeis quando não está de bode vê se pode suburbanos mal educados...

Nenhum comentário: