quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Falamos sim porque não e vamos continuar falando!

Todos enganados por todos cada uns com cada outros?

Cocada branca o açúcar fica mais evidente?

Com cada banca que estive falei até enjoar!

Coca da universidade melhor que Buenos Aires!

Longa Distância Lentamente meu LSD.

Me mostre evidências do seu conhecimento fora de predileções baratas.

Papai ficaria passarinho e diria você não tem duas de quinze e nem eu uma de trinta passar bem...

Mamãe sempre mais direta, o que ganho com isto?

Mas você pode jurar que éramos mais maneirinhos mineiros com conversinha de cercar Lourenço não querido leitor até mesmo vovó que alongava mais ia apertando o sujeito com o olhar doce checando depois começava a ensinar o correto sem poupar iscas guloseimas alimentos casa roupa trabalho não era conversa fiada!

Por isto quem me viu primeiro como retardado antes mesmo de mim mesmo agora encontrei meu tempo quem não for retardado hoje não vive só se fala do passado!

Mas as melhores lembranças estas tão difíceis de serem reveladas aguardam em pouca luz a revelação total!

Achou que era de jornal mas não descarto antes de bater direto.




 

Nenhum comentário: