quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

MEU AMIGO.

Antonio

Antonio Gomes
Nosso Zé Gomes não resistiu. 😥

Você enviou

Meus sentimentos Amigo!

Antonio

Antonio Gomes
Antonio cancelou o envio de uma mensagem

Antonio

Antonio Gomes
Antonio cancelou o envio de uma mensagem

Antonio

Abrir foto
Antonio
Antonio Gomes
Se encantou.

Você enviou

MEU AMIGO.
❤️

Antonio

Ligação de áudio perdida
06:33
Antonio
Antonio Gomes
Muito triste...

Você enviou

Sempre fiquei muito bem junto com ele...
❤️

Antonio

Antonio Gomes
Eu sei.

Você enviou

Aquela velocidade na vida e uma quietude na alma perdemos um dos nossos...

Antonio

Antonio Gomes
Sim.

Você enviou

Ele era mais novo ou mais velho acho que já te perguntei algumas vezes mas nunca sei

Antonio

Antonio Gomes
Ele nasceu em 1949, nasci em 51.

Você enviou

Vendeu o lote pra minha mãe lá no vau na hora certa inacreditavelmente...
Você enviou
Nossa incrível
Você enviou
Em consequência da COVID ou A Cirurgia?

Antonio

As duas coisas. A última tomografia mostrou um tumor. Ele ficou debilitado com duas semanas de covid.
Antonio
Antonio Gomes
Eu amava ele. 😥😥

Você enviou

Amigo fiquemos bem como ele sempre ficou junto a nós acho que é o melhor lembraremos dele só de coisas boas...

Antonio

Antonio Gomes
Visto por Antonio Gomes 06:43
Escrever para Antonio Gomes


Aa

 

Nenhum comentário: