sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Leitor pra si, escritor pra poucos?


 Escreve de lápis vai!

Como diz meu amigo Marconi, "que eu não posso desagradar meu companheiro”.

Você prefere linhas mais definidas ou mais sutis?

Acabamos de ver o Sueco Impecável nos 10000m no gelo chinês...

Isto é lá com vocês!

Meu azul-cabaça diz mais do que posso dizer.

Além, Tejo?

Alencar nosso caixotim mostrou sua opinião quando foi preciso em parar...

A cátedra é de amargar quando assume a arte pra si e diz que quem não for catedrático não tem nada com isto esquecendo que o contrato social é fruto de um autodidata pra dizer o mínimo sobre autodidatismo!

Sumi desobedeci e apareci quando bem quis, no mais, transeunte.

Não sei se peço música de fundo?

Até a leitura dos classificados tem hora que cansa pra não dizer o contrário com os clássicos... 

O Otávio imaginado por seu pavio ou tá vil ou nem viu!

Cerca de repartição rádio corredor lá vai mais um almofadinha pretensioso no seu terno com sua pasta padrão Barnabé-de-gala.

Eu, sem nada: biblioteca? 





Nenhum comentário: