sábado, 26 de fevereiro de 2022

Não estranhe a Mineira E o Paulistano!


 Assim é bem mais interessante.

Dono da guerra por favor pode ficar com ela todinha pra ti pu!

Jabuti me disse raro antes de já bu ti!

Varanda desenho família sem forçar a barra.

Até porque não seria preciso assim como foi!

Todos muito leve até ela pegou mais leve e foi pra desenho ensinando luz e sombra em seu...

Vimos uns urubus bem altos brincando de asa delta!

Há senhor da guerra hoje na oficina de bicicletas mandei pros meninos umas bicudas de quebrar pé no cu do fi di puti!

Né não meu se sabe né dá mole pra ver mexe.

Todos parecem achar que vai terminar rápido mas algo me diz que o buraco é mais em baixo na Europa!

Mas já deixei de dar atenção acho que eles combinaram um disse começo com pandemia depois do pandemônio você entra com a guerra.

Forasteiro de dilúvio prévio busca por prévia Toyota enquanto azara os anúncios de locomoções na web!

Mambembe que bebe em carreira ambulante foge de ambulância?

Meus malabarismos juvenis tão empíricos e quase nem um acidente!

Não escuto mais as visitas abafadas pelo aquecedor solar da piscina e os pássaros do fim de tarde pedindo carnaval?

Nenhum comentário: