terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Sobre exercícios de leituras

Comprei este livro na maratona do rio de 84 ele ficou neste estado de ser consultado só tenho outro assim aqui do meu uso As Mais Bela Fábulas de Leonardo Da Vinci o que aprendi com um e com outro nestas releituras?

A introdução da primeira folha li tantas vezes em voz alta pra uns e outros que a imagem do corpo humano como uma máquina não considero mais uma idéia polêmica hoje...

Era assim além de ir praticar a modalidade lia tudo sobre ela.

Hoje me contento com classificados de veículos!

Outras vias através destas nada mais de festas barulhos enlouquecedores ruídos frestas?

Quase saindo do prumo pra parede outro medir a vizinhança absurdo...

Digo pra alguns poucos: a maioria me abandonou, se isto lhes deixam bem.

Não se iludam com uma certa facilidade de deslocamento, deste estar no posto!

Se me querem, estou?

No que depende deste, sim...

Eu iria pra qualquer lugar com qualquer um agora, mas ninguém me convida mais pra sair fora de uma manutenção barata.

Este livro é encerrado assim; "ela requer muitos tipos diferentes de combustíveis e também respeito, dignidade, orgulho, amor, excitação, e desafio, conceitos que não podem ser medidos quantitativamente e que jamais serão incorporados às máquinas que fabricamos."

  
 

Nenhum comentário: