segunda-feira, 7 de junho de 2021

Não tem como não ser enganado!


 Sabe doutor o seu assessor me pede livros fica tranquilo dou não estou bem assim o brancão aqui não precisa de propina aqui nem é guará pari mais que isto teve um do deu fim gostava de roncar Tolstói mas foi eu que lhe indiquei Senhor E Servo ri vera vamos nessa é bom pro Bessa lá na TV câmara escura escuta aqui só como caqui se todos vierem de cáqui caquético ilusão de ser compadre do jabuti titi por um triz lá vem Renato gaucho ou é gaúcho max me lembrando esquece a dos deputados e concentre-se na preta furo 64 grande formato pra clássico fora de mercado pede um estrado vamos esperar a onça por cima da garagem vou chamar o peixinho me liquidifico rotação máxima bater martelo saque cheque do sultão fora rabo casinha de caboclo olho de machado atrás da porta sabonete mecânico e sabão inspetor beber no Ó cara um pulo no co-nick no tu da mãe do guarda sinuca no sub-solo pra aquecer pro inferninho fogo-paulista com gin ginástica pra não dormir no ponto na rodoviária enquanto o compadre tirava uma soneca na grama azarado por comandate da aeronáutica acorda amigo vamos tomar um café aí é perigoso dormir agora vamos pro meu apartamento vou esquentar a janta pra vocês é fruta Robson vamos embora aceitamos só café até mais agora ruídos humanos misturados com cantos de passarinhos preste a rodar de Robinwood começar a semana soltando as pernas com a flexibilidade de um quadro de madeira compensado naval aí vou levar minha Pretinha pra vacinar no mangueiral está marcado 10:30 viu enganês?

Nenhum comentário: