sexta-feira, 25 de junho de 2021

As obrigações do espaço já tomam tempo?


 Meu ofício só torno oficial!

A literatura que não tem que provar nada pra ninguém nem pretende aprova quantos?

Não tenho que ser aprovado!

Ganhar estátua literária?

Nem nome de rua!

O poeta escreve publica mostra pros amigos na rede mas não vira?

O poeta lembra de seu poeta preferido com medo de morrer desconhecido, e diz: deixemos disto Carlos vamos namorar a vida que deram pra nós...

O tempo: presente!

Claro que digo obrigado?

Se cair em outra classificação menor, sem diferenças...

Diagnóstico é uma palavra gancho de rede!

Distrair os próprios sentidos esperando que outros possam?

Eu não diria que esta é minha religião porque não estou procurando mais correligionários!

A peça sobre os amigos pro amigo que se foi fica pronta depois do café?

Quer tentar o suicídio sai trocando fluídos!

Má que bé mau de berro uiva lunático?

Reservada verso final perfeito! 

Nenhum comentário: