sábado, 5 de junho de 2021

22 anos duro dentro do terno entrei!


 Caros cientistas, sabem porque um velho se encolhe, fica mais pra dentro!

Ela está de tapete-voador!

Viscount Strida Litespeed...

Vou passar voado que nem perguntarão?

Dou mole vão ganhando espaço quando me toco estão empurrando?

Esta é a neurose de um soberano?

Quando saia com vovó era o objeto que era mirado Pessoa já do meu lado!

Quando se é desenganado já na primeira infância abandonado pelos pais, dizemos:... “vocês precisam entender...”, aos berros, depois de nadar em vão?

Super sermão nada de apenas uma exposição interativa acompanhada por todos.

Eu não vou lá fora, mas lá de fora fica aqui dentro!

Mandou a rima de um jumento na feira num repente com direito a Viola...

Homem-da-cobra.

Símbolo filosofia pensamento, por favor, nos enganemos!

O Café, fronteira que se permite aberta?

Na verdade nunca fui na câmara, mesmo contando com todas as variações dos meus eus presentes, na totalidade não...

Havia sempre um outro na defesa.



 

Nenhum comentário: