quinta-feira, 24 de junho de 2021

Muda de canal...

É minha mulher era Cruzeiro sem ser doente nunca foi de futebol na verdade nem parava pra isto mas de uns tempos pra cá ela danou a torcer pro Palmeiras que já está perto da demência eu que sou santista de pequeno e já larguei o Santos e os santos tem muito tempo nem vejo mais futebol nem bem jogado estou sofrendo as consequências ela sabe mais que os dirigentes do clube e os atletas quem está treinando direito quem enrola quem toma bomba estou vendo a hora dela partir pra campo a vovó Parmera até brinquei querida só estou vendo grama no meu português tupiniquim pra ver se arejava não tem jeito ontem antes de dormir queria ver o Gabeira mas ela falou que ele se vendeu pro vasco da grama hora que mulher bacana não sei de onde ela tira estas pérolas O Porcão nem sabe ou desconfia se quer mas o degas aqui que leu Gabeira gosta de ouvir ele narrar não importa o jogo estou querendo saber quem está melhor posicionado dentro da linguagem mais fluente sem os ruídos do momento por isto vejo tênis falam melhor é tudo mais claro com a rede no meio separando os adversários menos enganos durante a partida menos baixarias mais limpo ou então toco pra águas bonitas e vou beber das águas do lázaro com babosa que é bom pra próstata lá no boteco do Walt tem com cobra da Bahia quero aquela que matou o guarda não é muito longe acho que vou tomar um chá-de-quebra-pedra-ido candangolês que já sou freguês e posso pagar no pagamento ou fica pela generosidade de anos atrás não os meninos como diz meu amigo Tonto porque o zorro este está de máscara... 
 

Nenhum comentário: