terça-feira, 22 de junho de 2021

Dou Empatia


 Quando os sentidos estruturantes são banidos por mortes separações e mudanças constantes os sentimentos ficam confusos um filho sem pai nem mãe criado por outros já seria mais que o bastante se os outros não resolvessem morrer mais cedo há piores situações meu filho minha avó diria por exemplo este coitado que estão procurando filho de peões daqui pra lá dali pra cá descuidado maltratado seguindo o rastro da manada caminhando na merda o tempo todo se não ler se perde o que eu posso te dar é leitura li vovó ainda leio obrigado aprendi exercitar o lado bom que o ruim fique calado poderia ter lido organizado conforme a cartilha de alguém mas li do meu jeito procurando o proibido o escuro tão temido na infância hoje é um cobertor sem bolinhas macio que faz dormir com interrupções pra ir mijar no banheiro parei de mijar na cama a senhora morreu sabendo né mas é um saco interromper o sono pro xixi ossos do ofício que seja uma noite dividida por três por quatro nesta identidade questionada bem antes de virar documento no bolso sei que não sou o Robson Corrêa De Araújo tão pouco tenho este número que não caberia nem numa folha A4 apenas o número desde que o primeiro nasceu não se sabe onde e o que passou passado mas não é uma simples palavra que pode definir nem um nem outro a reversão do desvio também está no psicopata na loucura ou em qualquer outra prosa da estrada retorno leia placas parachoques acostamentos divisa de estado plástica tatuagem de palhaço no rosto permanente que tal mudar de gênero de modo conforme a ocasião?

Nenhum comentário: