domingo, 13 de janeiro de 2019

PFPP

Golpe de mestre, trama dentro da trama ao tubo.
Meandros Mercadológicos...
Ali Não Queria Ser Cassius?
Quem Sabe Vender O Seu Produto Come Jabuti!
Um Inglês Macarrônico Dá Pro Macarrão?
Uma relação de troca sem troco é melhor do que uma venda direta.
Melhor ainda é apenas dar.
Dou.
Se Eu Tivesse Um Único Verso Meu Que Não Desse Ele Não Seria Verso!
Verssado Em Versos Avaliações Sem Tendências Valso!
Vampiro Comercial Só Toma Sangue Autoral?
No Brasil Presidente Bossa Nova Encontrar O Seu Produto Usado Sem Detalhes Imaculado É Um Parto!
Pra Puta Que O Pariu Com O Meu Balanço!
Pra Ponta Que Traiu O Diretor No Set!
Pra Ponte Que Partiu Antes Do Rio!
Cinematográfico Sílaba Por Lábia...
Todas As Revisões Carimbadas No Tempo Certo Feitas Na Autorizada, O Consumo É Medido No Pezão?
Meu Historiador Pé De Bailarino Desfez Os Laços Cor De Rosa E Bombou No Acelerador De Partículas Azuis...
Índio Com O Diferencial Quebrado Diz Que Troca Cachimbo Da Paz Por Cruzeta Católica!
O Eixo De Transmissão Está No Tubo!
Transmita Seu Mito.
Tramita Meu Minto.
Trafica Teu Trafic.
Tati É Tátil?


  

Nenhum comentário: