sábado, 19 de janeiro de 2019

12V

Sonhei que estava dizendo que havia dito que quando me aposentasse iria catar tampinhas aos que eu dizia não se interessavam muito acordado enquanto contava meu sonho da tarde me lembro que catar tampinhas já catei na infância...
A Volta Que Eu Dei Hoje Sem Descer Do Carro Um Dia Eu Disse Que Daria Peneirando Na Velocidade Da Via Ou Menos...
Determinados Cursos Dos Percursos Nos Levam Ao Sabor Da Correnteza...
Acho Que Li Com O Mesmo Encantamento Boas E Más Leituras Por Um Bom Tempo...
Pinguinho colorido sobre fundo branco inúmeros com muitas cores quadro lá de casa que acabou no galinheiro da minha madrinha...
Ainda hoje quando vejo um trator laranja me lembro do meu quadriciclo à pedal...
...cercas arames farpados fronteiras sem passaportes...
Agonia de ,O Iluminado, não escreveria!
Por Esporte Ou Por Correspondência, Amador!
Quem é mais amador que o contratador que contrata um amador?
Sibila em si bica!
Bicuda quando entrava era adorada.
Suas lembranças mais próximas nunca serão bem contadas!
Conto um vampiro contado pra criança inocente ele ainda está em algum lugar fora do ecrã e de telas maiores...
O Bandido Da Luz Vermelha Era Vigiado Da Janela Do Sobrado De São Lourenço Nas Minas Gerais...
Assim mais bambo que conversa de bêbado o poema é formado?




Nenhum comentário: