sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Meu Ciclismo É Lúdico?

Posso falar de colher só pra rimar com quem quer.
Pingo ponto pra frase sem pinga no final.
Piso macio no terreno ou salto o portão fechado.
Diário de bordo laboratório nada pra relatar.
Diário De Boston Venceu Não Posso Correr A Maratona.
Fico Com A Invasão De Marte Da Década De Noventa Dispenso O Grande Ditador De Quarenta.
Não Nego Fogo KK.
Novena pra nossa senhora da pena só em Portugal.
Robson sonoramente rouba?
Rob Son Rob Tom Rob Set Rob Via Rob Leu Rob Sob Rob Seu Rob Cai Rob Deu Rob Vai Rob Sai...
Limões Ciclísticos Me Faça Uma Limonada...
Música popular velha explode os miolos dos marcianos?
Você Fincaria Uma Bandeira Num Presidente Morto?
Guerra Infantil Muito Mais Letal?
Uma Invasão Sem Ar Pode Ser Derrotada Por Um Som?
Nícolas é um cachorro bom?
Método Alheio Atinge Meta Alheia.
Distraídos Vencemos E Nem Esperamos A Premiação!
Geraldo Está Decolando Um Avião!
Atira Na Pira Que O Pirado Cura!
Curado Me Chama De Bob Devolvo Um Currado!
Quando Malandro Me Chamou De Mala Mandei Jacaré Também Vira Mala!
Toda Situação É De Proteção.
Oposição Pode Ser Esquerda Direita Vou Ver...
Agora Eu Vou Ser Sérvio Contra O Francês Só Pra Jogar A Final Com Nadal!   

Nenhum comentário: