quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Bastava Sumir No Corredor

Meu modelo de artista não diria Só Estou Fazendo O Meu Trabalho!
Se era invisível quando novo agora depois de velho só sou visto quando derrubam suas folhas no salão?
Quer trabalhar tranquilo ao meu lado vamos conversar!
Te Ajudo A Vender Seu Peixe Mas Não Carrego Seus Gratos?
Quando A Câmara Estava Parada Corri Fardado!
O Record De Vinte Km No Posto Na Garagem Do Anexo Quatro Ainda É Meu?
Ninguém mais fez balões nos plantões noturnos!
Alguém mais escreveu livros no buraco da onça?
O chefe da limpeza não me cheirava bem!
Você já deu um tiro no plenário?
O filho do diretor só queria ficar no laboratório travado!
O Amigo Da Onça Era O Inspetor Que Foi Encontrado Morto Por Michê No Seu Próprio Apartamento?
Quem joga xadrez na comissão de justiça com ministro não é procurado!
Era Capaz De Correr E De Ficar Parado Calado Por Horas...
A longa distância te ensina a sofrer correndo?
Papo de boteco que não inclui todo o bar é palha!
No Bar Do Moacir Todos Eram Conversados.
Na Câmara Dos Deputados Quando Deixávamos Pra Depois Ficava Mais Caro?
Ser Considerado Doido Requer Mais Consideração!
Nos Lugares Onde Morei É Só Voltar E Ir Pra Galera?

Nenhum comentário: