quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Close No Funcionario Público Padrão

Uma Tristeza De Impotência Pede Minha Irresponsabilidade Narrativa Meu Poder De Concentração Foi Penetrado Quem Sabe Falar Do Público Sabe O Público A Teoria Do Público Não É O Público Na Prática Se Você For Pelo Jornal Quebra A Cara Já Na Próxima Esquina Determinadas Críticas São Literárias Assim Como Jogar Conversa Fora Será Que Eu Estava Jogando Xadrez Ou Estudando O Parceiro Eu Gosto De Conversar?
Toda Distância Da Longa Distância Todo O Fundo Do Pedestrianismo Andar Com Arte Pedalar Só.
Não Preciso Mais Provar Nenhuma Inteligência?
A Carcaça Social Enferrujada Abre Mais Frestas!
O Aparato Humano Disco Arranhado Repete O Clichê!
O Artur Me Acompanhou Num Ritmo Regular De Giro Por Pouco Mais De Uma Hora Sem Chiar!
Vamos Rodar?
Rodo Que Roda Sabe Ficar Na Roda!
Pega Roda Bolso Narro!
Sabemos Que Só Ali Anunciava A Luta Antes Da Luta!
Popular É O Sílvio Santos?
Lombardi Puxa Mais Uma Lombada!
É Preciso Avisar O Zé Da Cobra Que Vai Dar Macaco?
Miquéias Paz É O Primeiro Mímico De Brasília?
Ou Foi JK?
Se Não Me Afasto Do Cotidiano, O Cotidiano Bem Que Poderia Se Afastar? 
Está Parecendo Que Levei Uma Surra?
Multidões Atravessando Barreiras, Não. Obrigado.


Nenhum comentário: