domingo, 20 de janeiro de 2019

Ontem Pintei Este Arquivo

Jogo sentimental entre familiares dura enquanto se joga.
pipa três varetas símbolo do são paulo armação no esquadro papel de seda esticado sobe meio dia debica...
O Requinte Social Brasileiro Permite Vizinho Em Festa Incomodando O Outro.
Nadal Segue Atropelando Tcheco AO...
Verso Televisivo Versa Movimento?
Eu Tenho Tido Alguns Eus Conhecidos Mesmo Que Não Reconheçam.
Mimi Di Piti Dita?
Mastro Nu Navio Nave Nega Onda!
Mestres Por Um Fio Fiam WEB...
Cantem Uma Estrofe deteriorada de uma canção Sem Tempo.
Federer Está Jogando Com O Grego Enquanto Tento Latir.
Sete Seis Primeiro Três Dois Segundo...
E As Viagens Suntuosas Dos Curadores Não Passam Dos Próprios Circos?
Bar Já Enrolando Rimbaud!
Fui Em Patos De Minas A Semana Passada.
Se Minha Mulher Quiser Vamos Pra Chapada?
Ninguém Me Põe Num Avião Pro Japão.
Judeu Amigo Nosso Não Conta Quanto Tem.
Bolso Narro Não Vai Acabar Com As Indicações Gratificantes...
O Facebook está mais deserto que tártaro.
EAGORAAQUELEVERSOMÃEFODA-SE
Verso Coladinho Cola Num Versinho?
Variedades Francesas PV.
Variantes Brasileiras HM.
Variações Internacionais...
  


Nenhum comentário: