quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

"...Direto Da Bate Caverna... "

Relacionamentos Afetivos Por Chamadas De Vídeos Prosperam...
Reencontros Como Nos Filmes E Livros Sugerem?
Em Busca Do Tempo Perdido Pede Outra Leitura...
Versos Poéticos Viram Versos Por Versos?
Reviram...
Somos Incorrigíveis Sobre Todos Os Aspectos?
Depois Da Estrada Fliperama Não Tem A mínima graça...
Chão Percorrido!
Por favor, vamos pro Japão?
A responsabilidade do Pequeno Príncipe comove a raposa?
O Avião Dentro Do Triângulo Das Bermudas Voa Comigo Dentro?
Câmara Escura Será Editado Pela Iluminuras?
Determinadas Ultrapassagens Forçadas São Frutos Do Vídeo-game?
Vou Pra Biblioteca Se Precisar Estou Na Biblioteca Vou Pedalar Se Quiser Me Encontrar Estou Na Ciclovia!
A História De Ir Sem Avisar ,Vate, Foi De Novo!
Quietos.
Outra Empresa.
Não Posso Abandonar Minhas Palavras!
Clic Número Zil!
Disque Aleatoriamente!
Que Não Seja Um Trote, Seja Convincente!
Babuska Se Não Tivesse Quebrado A Perna Seria Minha Corredora Russa?
Atma Se Não Soltasse Pelo Não Teria Sido Vendido Pra Formosa?

  

Nenhum comentário: