terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Meus Parceiros De Xadrez Foram Pro Rio

Eles Se Foram, E Deixaram O Vazio, Dentro Apenas O Melhor Pra Eles, Concordamos Como Casal!
Nossas Melhores Soluções São De Todos, É Vida.
Dou Por Encerrado O Meu Relacionamento Com O Mercado Fui Longe Demais!
Anota Aí Pretinha Fim De Pesquisas De Compras.
Nossa Linda Cria Já É Um Time Em Campo, Teremos Quantos Na Reserva?
Apontou Pro Botão E Não Apertou!
Aperfeiçoou Seu Sensor Pra Sentir No Fundo!
Paisagista Comercial Tem Quem Dá O Fundo!
Ganhou A Vida Dando Fundo!
O Aberto Da Austrália Está De Derrubar Polonês!
WTA Nos Maiores Torneios É Melhor De Ver!
Isto Agora É Com Você?
Não Sei Se Sentirei Saudades Do Mini Mas Saudades Maiores Dos Netos Todos Uma Saudade De Poder Passar O Melhor Já Vivido Esta Sim Confirmo!
Quique Leve No Asfalto Não Recomendo Pelas Imperfeições Do Mesmo!
Padrão Pop Star Sabia Que Não Ia Demorar!
Crise Dos Primeiros Sete Anos De Aposentadoria Rosalie Vai Às Compras!
O Que Aconteceu Nos Primeiros Sete Anos De Aposentado, Um Frenesi Di Mercado!
Antes A Ida Diária Na Biblioteca Era Sagrada!
Uma Fase Que Precisava Ser Queimada?
Estamos Vendo Um Filme Antes Do Aberto Da Austrália!
Eu Não Tenho Tempo Pra Ser Outro?
Todos Os Meus Eus São, As Vezes, Até Ao Mesmo Tempo!

Nenhum comentário: