quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Este Galho De Salgueiro Foi Cortado Seco, Está Sendo Mumificado. Em Breve Mostraremos!

Se Meu Lamento Me Encarasse Ele Não Se Veria No Espelho, É Só Mais Um Pentelho.
As Expedições Me Satisfariam Em Parte.
Esquerda Direita Ou Centro A Mesma Merda.
Estrelas Nacionais Internacionais Mesmos Jornais.
Vou Dizer Logo Na Cara Do Itamarati Leva Seu Deus Para Os Maias.
Depois De Sucatear O Ensino E O Gigante Ser Reduzido Ao Mínimo De Leitores, Qualquer Banana É Erudita.
O Cassino Tem Mais Tempo Pra Ler Que O Parlamento.
Antes Dizíamos Que Não Líamos Só Víamos As Figuras Agora Precisaríamos Dizer Que Dedamos?
Dedo Que Deda Frase Não Quer L.E.R.
Dedaria Ainda Frase Minha Com Dedo Distraído!
Dandi Das Letras Ainda Usa A Pena?
A Bailarina Russa Sobrinha Do Superintendente Vale Tudo?
O Nariz No Pão No Café Da Manhã É Do General?
O Retrato Enriquece Mais Rouba Alma?
Almas Mortas Trabalham Por Seu Nome?
Quem Cita Renato Russo Não Pode Citar Olavo De Carvalho.
Quem Cita Raul Seixas Não Quer Ser Prefeito.
Se Pudesse Dizer Uma Frase Dita Dura Diria Frase Burra.
Tolos contam vizualizações no tubo.
Bolos Bola Solos?
Como Disse Meu Amigo Salomão Seresta É O Carvalho.
Hiperealismofantásticontodoabsurdoficção...

Nenhum comentário: