domingo, 13 de janeiro de 2019

Este Quintal Precisa De Um Fiel Jardineiro

Juíza Da Vara De Família Disse Que Um Relacionamento À Dois É Muito Mais Que Ficção Se Ficção Gera Vida Querida Um Relacionamento À Dois Se Satisfaz Com A Ficção!
Disse Que É Muito Eficaz Pro Tipo De Ficção Que Ela Faz!
Eu Não Conheço Mas Achei O Nome Engraçado Ela Levou Seu Livro Pro Entrevistador!
Desses Que Já Foram Deputados...
Deputo Depurar Derrapando Derrida?
Depuro Deleuze Sem O Carrapato?
De Puro Barthes Na Câmara Clara?
Ficar Nu Dê Fincar No D...
Financiar Pra Ver...
Facilitar Pro Ter...
Cada Passo Dada Causo Dadá Pouso No Ar!
As Vezes Parecem Bem Bobos Meus Dias E Não Faço A Mínima Pra Que Sejam Inteligentes!
O Animal Na Toca Quase Nem Espreita...
Vossas Ações Sociais Construtivas Ou Destrutivas Quase Não Vejo Filme De Ação!
13 dias pedalados neste 2019.
Ainda não me dei folga este ano!
Se Ela Minha Amada Bizé Quer Ser Da Manutenção Sempre Serei Guarda.
Aguardem a próxima estação.
Verão Marina Toda Di Bundinha Di Fora!
Tó Pés Na Areia!
Di Paula Ainda Parodia DEPOL?
Dias Melhores Virão?
Agente Desleal É Dez?
Neguinho Da Vila Do Boa Grita, Nunca Confie Num Ciclista!
Jorge Gabiru Conta Durante Vinte Quilômetros  O Causo Do Burrinho Pangaré Que Ganhou Na Longa Distância De Um Puro Sangue Inglês Porque Não Estava Com Pressa De Chegar Meu Historiador Acelerou Pra Não Ouvir...


Nenhum comentário: