sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Tem A Chuva E Tem A Mosca

Agora Não Querida Eu Estou Escrevendo Depois Outra Hora Mais Tarde Primeiro Tenho Que Escrever Meu Dever De Casa Mas Eu Gostaria Muito Sim Se For Possível Depois Quero Sim Conversar Com Ele Mesmo Que Ele Não Entenda Que O Vô Dele Agora Passou Pra Dentro Do Ecrã Que A Distância É Só Uma Das Nossas Marcas Registradas Distantes Nestes Instantes Só Pra Ficar Bem Constante Constantinopla Que Conste Em Outra Manopla Velocidade Velo Cidade Vovô Não Promete Mais Nada Prometeu Fígado Meu Bico De Águia Quando Abre Solta Filho E Abismo Que Se Entendam Sem Garantia De Vôo Mas Se Voar É Águia Filosófica Das Alturas Mais Altas Se Auto-retrata Numa Mosca Que Talvez Mais Nobre Nem Liga Pro Clic Mexido Meu Quase Distraído Vence Sem Sentir Perde Como Ganha Sabe Que É Só Um Dos Lados Preso Na Dualidade Toda Polarização É Questão Di Polo Apolo Saiu Com Dionísio Sabe-se Lá Onde Foram Nadar Nadal Não Prefiro Federer Mas Sei O Quanto Nadal Tem Se Esforçado Apesar Dos Caguetes Ou Seria Chistes Manias Toques Vícios Estilo Tira Cueca Do Cu Cheira E Se Penteia Não Obrigatoriamente Nesta Sequência É Nada Quando Preciso Mesmo Com Bomba É Bonito De Ver Obstinação Hesse Setenta Estávamos Atrasados Uma Década? Uau, Então Né, É Isto Aí Ó, Quero Ver Depois!
Somos Tão Idiotas?

Nenhum comentário: