quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Experimentem

Sem sarcasmo, teste!
Testa di testa, senhor cabeça!
País a-histórico se vale di pseudo fato?
Jornalismo-enciclopedista Tendinite Di Tanto Dedar?
A Filosofia Descarta Coringa!
Vai Lixar?
Um tolo disse anti-poesia.
Verso Barroco joga um barro fora!
Contra pedal pra frente anda pra trás para.
Meu Historiador Disse Que É Muito Difícil De Pedalar Assim!
Dois Comandos Nos pés pra frente anda pra trás para...
Equilibre-se & Dirija.
Ele Prefere Marchas.
Como Explicar Que Aqueles Que Te Deram O Primeiro Lugar Agora Vão Te Dar O Segundo Se Só Entra Um?
22 também prefiro longa um só tiro!
Galgos como cães!
Xadrez Ruy López De Segura!
Segurança câmara lenta congelando o instante!
Guidon Purple...
Combinando Com O Rego Do Banco!
Ganhar Da Argentina De Um A Zero No Último Instante É Um Barato?
Neymar Põe Na Cabeça Do Miranda!
No Momento Senhoras & Senhores, Quem Está Me Atrapalhando Mais Sou Eu Mesmo Com Este Meu Eu, Se É Que Entendem!
    

Nenhum comentário: