segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Isso Passa

Estou Parecendo O WW Do Poe Me Expondo Ao Ridículo Perante A Todos Como Já Sinalizou Titia Mas Quem São Todos Se Quando Somos Considerados Todos Não Somos Únicos E O Vice Versa Tão Bem Quanto A Anta Quem Pode Ver Fabio Rabin Que Balance O Seu Fim Desta Rota Em Lojas E Oficinas De Bicicletas Enquanto Uma  Funcionar Vou Me Afastando Espero Que Entendam O Afastamento Nem Um Lamento Camilo Vem Pegar A Sapatilha Aqui Que Te Dou Mais Uma Peça Os Homens Comportamentos Convenções E Outras Confusões Tudo Bem Obrigado Fica Pra Outro Sábado Nenhuma Coleção Vale Um Baú De Comunhão Se O Verso Livre Em Prosa Posa Nu Passinho Um Alexandrino Posaria No Seu Vai Cai Verso Enxuto De Poema Bruto Ou Uma Gordurinha Pra Amenizar As Rugas Qualquer Senso Do Ridículo Presume-se Que O Não-rídiculo Esteja Presente Dois ridículos conversando são suspeitos vai chamar o Raul di qualquer jeito Lembrei JC bikes fica pela gasolina que você disse que pagaria pelas quatro viagens LEMBRA? Olha Que Tenho Quatro Testemunhas! KK Sem Fogo.
Sabia Sabiá SAB Saberá?
Eu Só Estou Dizendo!
Vou Lá Nu Italiano Dá Uma Di Jumento!
Pegar Um Porre Em San Sebastian Com Neguinho!
O Bigode Que Era Nosso NIT Na Candangolândia Recebia Numa Euforia Di Gente Boa Mas O Sujeito Mal Saía Ele Já Dizia Um Não Vale Nada Direto... 

Nenhum comentário: