domingo, 28 de outubro de 2018

O Espaço Do Escritor É O Seu Tempo?

Linhas Dentro Do Traço Self Time Dez Segundos Loft Line!
Pedalei Já Hoje Dentro Do Até Li Er?
O Que Faço Com A Língua Ou O Que Vocês Fazem Com A Linguagem?
No Modelito No Teatro No Tio No...
Mas Se Quiser Se Divertir Leia O Poema Se!
Medo Di Dedo Di Deda Di Vintage!
Vantagem De Peões Favorece Simplificação?
Se Eu Eu Te Der A Dama Toma Neste Lance Parece Lance Descuidado?
Me Convença Senhor Delegado!
Se A Lei Tiver Lado Como Vamos Bater Bola Com Ela?
Chuta Na Quina Do Polo Norte!
Quando Bato Do Lado De Dentro Da Bola É Um Chute Não-me-amole?
Analogia Bilhar Só Se Nuca Der!
Se Nunca Dar Se Nu Cagar Se Nuca Lar!
Celeste!
Paulão!
USP!
Verso Amigo Seu Quer Ser Verso Amigo Meu?
Aquele Pobre Escritor Livresco Do Interior Disse Que Sem Verso Ele Não Cartearia?
Carteia!
WEB!
O Peso De Cada Palavra Pede Caixa Alta!
Qual O Malandro Brasileiro Que Se Fosse Se Meter Com Palavras Não Meteria Caixa Alta?
Meto Sem Movimento!
Metranca Na Retranca Me Tranca Na Defesa Metrô!




Nenhum comentário: