domingo, 28 de outubro de 2018

SOLARE

As Árvores Crescem No Silêncio Dos Periquitos Por Mim Poderia Ficar Só Nublado Se Provavelmente Uma Avalanche Eu E Os Meus Fugiríamos Todos Num Mini Cooper S Com Exclusividade Evidente Na Tomada Principal Em Close-up Esse Til Life Riríamos Das Nossas Besteiras E Voltaríamos A Ser A Selma Blá Blá Blá Mas Não Estamos Congelados Por Uma Holga Digital Rosa Que Não Funciona Apesar Di Já Ter Dado O Mote Pra Câmara Escura Polarização É Uma Palavra Referente Aos Polos Como Não Conheço Nem Um Dos Polos E Nunca Fiz Questão Di Conhecer Sigo Trocando De Por Di Vice Versa E Estamos Amarrando Bonsai No Por Nu E Vamos Comendo Nosso Angu Não Gastaria Um Minuto Do Meu Tempo Pra Explicar Isto E Aquilo Se Isto Não Fosse Aquilo Aquilo Outro Não Isto Isto Conquista No Boxe Esquiva Falcão Robson Conceição Bizé Meu Avião Vocês Sabem Que se Fosse Só Pra Escrever Bonitinho Ou Modelito No Barbeiro Da Comercial Nu Mínimo Eu Seria Clodovil Missão Impossível Dois Não Onze Um Atrás Do Outro Foi A Resposta Dada Já Humberto Souto Tirei Numa Gargalhada De Olhos Bem Arregalados Louco Com Uns Dois Cavalos Brancos Na Cabeça Quem Teve A Oportunidade De Tirar Serviço Ao Meu Lado Sabe O Quanto Foi Dado Mas Dado De Guarda É Leitura Roubada Da Instituição Crime E Castigo Num Só Pacote Difícil Fugir Deste Convívio?        

Nenhum comentário: