segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Sombra Fazendo Cena

Cannondale Trail SL Versus Air-walk Rosa + Quadro De Carbono Orbea Alma Branco...
Nu Setor Bolinha.
Depois Passa Na Casa Do Seu Madruga E Deixa Ele Na Rodoviária Eu Não Vou Pagar Seiscentos Pra Deixar Só No Carbono!
Rav-4 2003 Em Sampa Por 21.
Eu Não Quero Gastar Nada Troca Troca!
Troco Accord Preto 2009 Por Mini Cooper Nu Pau Blindado!
105000 Rodados...
Isto É um Anúncio Poético Minha Coleção De Bikes Por Uma Só Do Meu Interesse Gravel!
Quem Souber Trocar Ainda Leva Uma!
Já Tenho Quadro De Carbono Garfo Banco Rodas Troco O Resto Numa Fuji Tahoe 26 Completa!
Quero Tudo Nu Carbono!
Vai descarbonizar?
Meu Historiador Me Acompanhou E Disse Que Hoje Foi Um Dia Bom!
O Mundo Fashion Cinematográfico Já Tem Quantas Películas Com Seus Maiores Costureiros Modelos Tecidos Linhas Desenhos?
Questão Sem Vírgulas Respira Imagem!
IMAGINASÖ!
Sua Coleção De Outono Primavera...
Urna Dedada Viciada Recusa Dedo Nu Bolso!
Bolos Bolados Bola Bula Bambolê?
Mundo Parte.
Fragmentos Aéreos Percepções Sutis Invisíveis Captações...
   



Nenhum comentário: