quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Segredo De Avó Que Foi Presa Por Não Ter Rugas Humilha?

Quando Conheci Meu Historiador No Núcleo Bandeirante Ele Reclamava De Não Ter E Da Indiferença Dentre Outras Reclamações Então Te Dei Uma Receita Não Queira E Não Se Importe Com Quem Quer Faça De Conta Que Está Feliz Toca O Barco Isto Em 1979!
Era Feriado De Sexta Feira Da Paixão E Parece Que Passamos O Dia Todo Vendo Libélulas Naquele Dia Elas Estavam Liberadas Das Nossas Pedradas Foi O Que Restou Deste Dia De 1964!
Nenhum Dos Nossos Estava À Vontade No Terno Da Posse Naquele Auditório Do Anexo-I Vinte E Cinco De Fevereiro De 1981!
Antes Do Meu Irmão Mais Velho Paulo Chegar A Minha Fidelidade Era Toda Pro Rogério E A Eliana No Distante São Miguel Paulista Pré 1963!
Quando Expus Meu Camelo Com Um Só Pau No Museu Disse Ao Curador Brasília Toda Vai Andar No Meu Pau Já Era 2013!
No Entanto As Datas Os Números Para Serem Lembrados Fiz Questão Logo Quando Entrei Na Escola De Não Querer Lembrar Desde 1965!
Corri Minha Primeira Maratona E Fiquei Em Quarto No Ano De 1984!
Morri De Vergonha Quando Me Pediram Um Curriculum Na Dom Vital 1978!
Liguei Pra Um Amigo Que Já Tinha Sido Internado Na Clínica Do Renascer E Pedi Pra Ele Passar Em Casa E Me Pegar Onde Me Internei Também Naquele 1997!
Parece Que Ainda Esta Semana Finalmente Vou Ter Meu Picasso Preto 2013 2014!


Nenhum comentário: