quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Talvez Todos Mesmo

Talvez A Vida Seja Assim Para Que Não Nos Percamos Com Todos Com Todo O Envolvimento Possível Assim Como O Leitor Não Provou Deste Mote Do Autor E Assim Ainda Conivente Segue Lendo Do Mesmo Modo Se Fôssemos Humanos Nos Daríamos Com Todos Que Encontramos Ou Com Todos Que Nos Encontraram Alguns Tão Poucos Frequentáveis Um Ou Outro De Baixo Da Mesma Trave E Talvez Só Um Podemos Dizer Não Vou Sem Ele Mas No Clamor Popular Parece Que Estamos Todos Juntos Quando A Nação Grita Gol Quando A Tragédia Anunciada É Impulsionada Sabemos O Quanto Somos Complicados Na Pressa Do Relacionamento De Ocasião Não É Meu Irmão Tem Ficado Mais Grave Ainda Com Uma Curtida Muitos Compartilhamentos Que Nem Me Envergonho Mais De Ter Distribuído Texto Meu De Mão Em Mão Na Câmara Dos Deputados Ou Qualquer Deslize Dos Meus Patéticos Heterônimos É Tudo A Mesma Merda Teatro Interesse Pessoal Na Atração Todos Os Gestos Com As Mesmas Intenções Pessoais Passa No Departamento Pessoal Você Está Demitido Nunca Fui Demitido E Sei Entrar E Sair Quer Queiram Quer Não Chego Lá Quando Menos Esperam Lá Estou E Como Diz O Velho Lobo Tagalo Sabe Que Que É Mano É Que Nunca Acredito Ser Do Jeito Que Dizem Que É Preciso Experimentar Dar Uma Voltinha No Distrito Com O Distinto Sentir O Mesmo Instinto!    

Nenhum comentário: