sábado, 27 de outubro de 2018

Mesmo Que Usado Encontramos Nosso Brinquedo

Pra Andar Desequilibrio.
Sonho Cinematográfico Anota O Roteiro Da Periferia Até A Roça Do Primitivismo A Idade Média Caos Social Ninguém É De Ninguém Briga Por Água!
Mais Intenso Que Qualquer Gênero!
Mais Flamengo Que Le Rouge Et Le Noir!
Mais Ás Na Canastra Di Ases?
Menos Me Pede O Filho Do General Da Reserva!
Meu Historiador Está Planejando Comprar Uma Carroça!
Meu Padre Abriga Na Batina!
Meu Deus Réu!
Meu Homem BBX!
Qualquer Tentativa De Definição Daqueles Que Não Se Encaixam Em Nenhuma Geração Ou Estão Atrasados Ou Adiantados Em Relação Ao Tempo E Ao Espaço...
Sobre Rodas Sobre Natural Sobre Maneiras Sobretudo!
Uma Sofisticação Da Linguagem É Analógica!
Um Sofista Soft!
Uma Feminista Top!
Um Jornalista Lobby!
Uma Juíza Pop!
Um Filósofo Filo!
Nos Colocamos Em Determinadas Posições E Esquecemos Suas Variantes Até Levarmos O Mate?
Pra Correr Longa Distância Biotipo Africa Milho Topografia...
   

Nenhum comentário: