quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Abstração Sobre Outras Abstrações Que Virão

Objeto É Motivo De Tanta Mentira Perde-se A Compostura Prostitui-se Pelo Objeto.
Sete Anos De Troca Troca Garage Sale Brechó E Outras Pulgas.
Que Tal Agora Sete Anos Lá Fora?
Meus Internatos Di Retardado!
Me Internavas Noutras Naves?
Meneios Nus Meios!
SIRRUS GRAVEL TRIPA 28mm...
Sora?
Fuji Preta Voou...
Não Carbono Não.
Nunca Dá Certo!
Texto Caixa Alta Auto-caixa Signo-letreiro Gás Neon...
New Balance!
Neguinho.
Só Faça Rastro No Seu Pedaço!
Le Corbusier?
Como Disse Um Amigo Corredor Sou O Melhor Corredor Do Meu Bloco!
Cicinho Aí Vai O Refrão Pra 2019 Não Insista Todos Serão Facistas Com Bolso Raro!
Quem Nunca Saiu Nu Pacotão Quer Se Vestir?
Danadinha Fala Pro Dedê Que Já Consegui Minha Soma Com O Diplomata!
Rizomar Manda Aí Da Lua Uma Meia De Compasso!
Sonhei Com O Caos Só De Pensar Em Parar De Trocar?
Nunca Nem Perceberam Que Eu Só Queria Ajudar? 

Nenhum comentário: