segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tiro Incerto

Aqueles Dois Vão A Biblioteca CD...
Quem Decide Por Você?
Você É Sua Última Instância?
Sinto Um Azul Também Do Lado De Cá!
É Tão Difícil De Se Achar?
A Luz Que Predomina É A Luz Do Dia!
Uma Que Vem Por Cima Entre O Prédio E A Esplanada Outra No Contraluz da Porta Do Dois Outra Lateral Direita Do Jardim De Inverno...
Já Fiz Este Trajeto No Escuro Absoluto Blecaute Na Madrugada Sem Titubear!
Você Sabe Caçar?
Pesco!
Tudo Que Estudei Aqui Desde Que Passei Aqui Deixei Assim Que Aposentei?
Dado Era Histórico Aí Filosofia & Literatura Mais Muitos Outros Textos Técnicos Sobre O corpo meu e dos animais domésticos como o cachorro xadrez sinuca nu bar por aí vai!...
Orbea Gravel e-Bicycle 14kg...
Vamos Sair Pra Rodar!
Estou Pensando Em Fazer Em Quatro Horas Até Cristalina Por Baixo!
Você Sabe O Que Que Eu Acho?
Acho Que Se Eu achasse Porque Nem Eu Conseguiria Dizer O Que Que Eu Achei Acho Que Porque Quase Todos Que Ficaram comigo durante os mais de trinta anos todos acharam!
Acho?
Diacho Di Riacho Itália Escorre!
De Córrego Lagamar Brasilândia Patos De Minas Brasília E Todos Os Afluentes Do Tietê Nos Arredores Da Chácara Das Três Meninas Por Dentro Pisando Nas Pedras Por Dentro D`água No Leito Contra A Corrente Ou...


Nenhum comentário: