sábado, 11 de agosto de 2018

Hoje De Manhã Pedalei No Parque RSW Laranja 16"

Não Conheci Outro Ciclista Mais Limpo Que Meu Pai Sobre Todos Os Aspectos Integro Homem Atleta Com Seu Pequeno Livro De Bolso Dos Direitos Humanos No Bolso Interno Do Paletó Pronto Pra Abrir Na Página Certa Como Sartre Como O Avô Do Sartre Homens De Pensamentos Não Homens Pensado Se Fosse Hoje Que O Seu Chefe Estivesse Distribuído Cestas De Natal De Qualquer Jeito E Você Dissesse Que É Da SS E Que Não Pode Fazer Assim Com As Cestas Dos Outros E Como Resposta Você Tivesse Um Cala A boca Aí Que Você É Revolucionário Você Querido Leitor Dava Um Telefone Nas Orelhas Do General Do IBC Depois Ainda Quebrava A Porra Do Gabinete Do Mesmo Sendo Você O Seu Secretário?
Pois Deu E Quebrou Depois Vovó Arranjou Um Atestado De Doido Pra Ele Com Um Médico Amigo Seu Lá Em Santos Vovó Sara Retirava Anjinhos E Tinha Lá Seus Contactos Na Medicina Era Pecado Não Sei Bem se ela Chegou A ser Presa Falavam Sem Certa Convicção Mas Não Duvido Não Será Quantos Abortos Na Carteira?
Sua Intervenção Na Instituição Que Ele Contava Com Mais Alegria Foi Quando Resolveu Encomendar Um Terno De Plástico Transparente E Foi Assim Para O Instituto Brasileiro Do Café De samba canção Por Baixo Camisa regata gravata meias sapato Ele Estava De Terno!
Adorava perguntar se o fulano tinha duas de quinze pra responder tudo bem também não tenho uma de trinta!
Meu Pai Paulo Corrêa De Araújo.
Ladrões De Bicicletas!
não sei se provocaram aleijões!
Me Mostrou A Peugeot Que Ia Comprar Pra Mim Numa Loja No Brás, Poucos Meses Depois Estava Eu Rodando Nela Aqui, Com O Dinheiro Recebido Pela Morte Dele, Era O Que Ele Queria Me Dar, Ainda Tenho Bicicleta Pra Rodar!

Nenhum comentário: