quinta-feira, 23 de agosto de 2018

_Resolve, Que Ele É O Melhor Auditor!

Um Verso Na Mão: Esquiva Falcão & Robson Conceição!
Quando Vou Só Na Instituição Pra Resolver É O Ciclista Que Resolve!
Pedala Robinho!
Resolvido.
Sei Ser Crepuscular Meio Dia Alvorada Relógio De Sol!
Uma Das Minhas Escolas Brasilienses Parque Da Cidade!
Um Dos Meus Clubes COBRA!
Um Dos Meus Processos Processamento De Dados Dos Correios E Telégrafos!
Minha Lente Câmara Dos Deputados!
Segurança.
Tiro De Guerra 04-013.
Dom Vital!
Leonardo Da Vinci!
Ouvidor No Doutorado Do Departamento De Ciência Da Informação UNB.
Expositor Nu Museu Nacional...
Autor Da Editora Iluminuras.
Contextualizado Pelo Departamento De Semiótica Da USP.
Ganhador Dos Primeiros Jogos Abertos De Brasília Na Perseguição Por Equipes No Demolido Velódromo Local Pista De Asfalto!
Todo O Meu Curriculum, Vital!
Curtas Meu Cineminha De Caixa De Papelão!
Azul No Branco, Primeiros Poemas!
Amazon.com, A4.
Coletânea 50 Autores...
Vai Indo Tudo Isto Pro gabinete do diretor!

Nenhum comentário: